sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Voltei Denovo + Look do dia


Olá meninas,bom nem acredito que já se passaram que um mês sem postar aqui no blog,mas é o seguinte,minha ultima postagem aqui,foi no dia 19/10 foi um pouco antes da feira da cultura,de provas e de entregar trabalhos,bom eu estava meio atolada,com a escola e não tinha tempo de fazer nada,a não ser,trabalhos,estudar,e escola,era só isso durante esses meses,bom agora deu uma acalmada,se eu ficar de recuperação,vou saber daqui a há uns dias,e se eu sumir novamente,vocês já vão saber o motivo.

Bom meninas,para tentar recompensar esse tempo,estou montando vários looks,e postagens,vou ver se consigo fazer um post de decoração ainda,mas tudo vai depender do meu tempo disponível!!


espero que gostem do look
PS:O sapato,está na promoção do MSW 13
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingar ninguem aqui no blog.
Sem preconceito/racismo.
Sem ofenças de qualquer tipo.
Sem ofender as postadoras.
Expressar suas opiniões,sem ofender,e respeitar as outras opiniões.
Obrigada!
Clarrrise & Vivianbrownie.